terça-feira, 25 de setembro de 2012

Slipknot

  Olá criaturas fofas*-*
 Estava sem postar por falta de tempo e preguiça,mas minha pessoa voltou.
Acordei com vontade de postar,a Francisca ou Mayia me deu a ideia de fazer uma matéria sobre a banda Slipknot e aqui está eu falando sobre essa banda que  e muito show.
   A banda Slipknot é uma banda de Heavy Metal,é principalmente lembrada pelos grandes sons da guitarra e da bateria e a voz roca e grave do vocalista Taylor Corey,a as máscaras tão faladas da banda.
   Vamos aos integrantes dessa banda:
  
  Função: DJ
  Número : #0
  
  Função: Baterista
 Número: #1
  
 Função: Baixista
 Número: #2
   Paul não está mais na banda por que morreu =(
 
 Função: Percurssionista
 Número: #3

Função: Guitarrista
Número: #4

Função: Samples/Media
Número: #5

Função: Percurssionista
Número: #6

Função: Guitarrista
Número: #7

Função: Vocalista
Número: #8

   Querem uma foto onde estão todos juntos aqui está:


   Essa banda já se apresentou no RIR (rock in rio) em 2011 e agradou muitas pessoas se popularizando.
Minhas músicas preferidas deles:
 Psychosocial
 Dead Memories
 Snuff
 Duality
 Before I Forget
 Vermillion - parte 2

    É isso minhas criaturas essa foi a matéria sobre a banda slipknot.
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário