quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1º Dia de aula...

     Hey criaturas, tudo bom com vocês?
  Sei que isso é chato ficar falando da minha vida e blá blá blá. Mas vi contar meu primeiro dia, a escola pe a mesma. E AS PESSOAS CONTINUAM AS MESMAS nem para entrar alguma pessoa nova e ir no primeiro dia. Não custa nada, tipo quando você muda de escola você acaba ficando com um certo ''medo'' pensa se vai conseguir se adaptar, se vai ter amigos... Mas, eu falo isso porque mudei de escola não faz muitos anos. Tenho poucos anos lá na minha escola atual e mesmo eu sendo ''diferente'' consigo ter meus amigos mesmo que seja 1, 2, 3. Não importa a quantidade e sim a atenção, e a pessoa que é seu ou sua amigo(a). Se um dia viram Bff's (Best Friend Forever, ou melhores amigos para sempre), ninguém sabe. Mas tem sempre alguém na nova escola que vira alguém querido, em que você pode confiar.
  E o bom de hoje mesmo indo umas dez pessoas me fizeram feliz, porque eu vi minhas amigas. Eu já estava morrendo de saudade delas, das brincadeiras. Serio faz falta isso, a gente pede tanto pelas ferias mas daí fica chata porque você não tem seus amigos para brincarem e fazer graças.
  Pois isso é a postagem de hoje e beijom's :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário