sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Noticias esquisitas #4, frases #3 e desculpas...

    Hey criaturas, tudo bem com vocês?
 Ontem eu não postei. O motivo estava sem internet e quando estava com ela já era tarde. Então hoje estou aqui para pedir desculpas. Mas, para repor tudo isso vou postar o quadro frases e noticias esquisitas em uma só postagem. Então vamos começar:

   Noticias esquisitas #4
 Em uma escola sueca (Suécia) tem aula de Minecraft isso mesmo, em uma escola tem aula de minecraft. Não é um sonho? Mas como tem alguns pais não concordaram, demoraram pois acham que os jogos ou videogames só tem destruição, guerras, tiros. O jogo está sendo aplicada na 8 serie, a maioria dos alunos tem em média 13 anos, e isso só está disponível apenas para 180 alunos (Que sortudos RUN').

                               

  Noticia completa : Aqui  

   Frases #3

 ''Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.''
    Paulo Coelho

 ''A vida que eu realmente quero viver só existe nos meus sonhos.''
   Tumblr. 

   É isso espero que tenham entendido o motivo e que compreendam. Fui beijos :*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário