sábado, 30 de março de 2013

My friends

    Hey hey criatura *-*
 Se a cada vez que você brigasse perdesse um amigo quantos amigos você perderia. Já parou para pensar nisto. Mas existem amigos que quando a gente briga não passa nem 5 minutos e já estamos colados de vota. xD; pois é. Tenho poucos amigos assim, por mais que sejam poucos são especiais *-*
  Poucos na vida real, um poucos mais em jogos e na vida virtual. Tenho uma bff e um bff *-*, fazer o que poucas pessoas conseguem me entender *-*.
 Minha bff é a Yasmin *-* minha lindja de olho claro. Que me aconselha nos momentos bons e ruins kkk. Duas pessoas totalmente diferentes mas que se entendem. Eu e ela aqui ò.ó. A foto ta de cabeça pra baixo ;-;


 Já meu bff é um chato, viciado em jogo mas não tanto como eu rçrç. Nós se conhecemos na igreja ;-;, se vemos poucos, mas nos falamos muito pela net.
  Já meu amigos da net tem a minha flor (Biia), a Caan, o Dilu, a Fefe, a Juuh, a Biscoita, e só.
   Esses são meus amigos, em que eu mais confio ;-;.  É isso criaturinhas e ate a próxima postagem =D

6 comentários:

  1. OMG!COMO SE É LINDJAAAAA FLOOOOR.MEU DEUSU!
    Ti amu Nega-Biia com preguiça de fazer login!><'

    ResponderExcluir
  2. Eu soou um ser anonino me sentindo excluida, #chatiada o.o kkkk brinks negaah lindja #giih

    ResponderExcluir