quarta-feira, 13 de março de 2013

Opinião

   Hey criaturas. Tudo bom??
 Bem minha vida atualmente não mudou muita coisa. Mas meu ídolo morreu, para mim ele era como um poeta que espessava o que sentia. Mas ainda nesta semana vi que um papa BRASILEIRO e um AFRICANO, mas eu acho que por seguir as tais normas chatas. O Vaticano acabou escolhendo um papa ARGENTINO; desde o começo não acreditava que o papa brasileiro pudesse ganhar. Eu escolheria o papa africano. Agora vamos pensar,se durante séculos escolhem o papa com o mesmo ''perfil'' porque nunca evoluíram isso. Se à igreja católica (eu sou católica) diz que se atualiza de acordo com os tempos porque ainda não revolucionam á assuntos como o preconceito, qual será a diferença se um papa é branco ou se é negro. O importante é que ele está lá para administrar a igreja. Outro ponto preconceituoso da igreja é que não tem muito espaço para elas. Tipo hoje na votação do papa não esteve nenhuma mulher presente, isso porque mais de 59% das pessoas que seguem a religião católica são mulheres. Acho que estes dois pontos deveriam mudar. Concordam comigo??
   Tchau criaturinhas e beijom's, ate a próxima postagem ^~^

 

Um comentário:

  1. Posso lhe dar a sugestão? Posta videos, falando sobre seus amigos, e essas coisas q vc escreve

    ResponderExcluir