domingo, 28 de abril de 2013

Mudanças, talvez!?

    Hey hey criaturas, tudo bom com vocês?
 Hoje vim mostrar uma proposta, todas as vezes eu posto escrito. E nunca coloco vídeos colocando a minha cara (Vblogs), assim eu colocaria pelo menos uma vez por mês. Por exemplo eu faço a cada dia 26 todas as noticias esquisitas do mês e adiciono mais alguma, como no canal Kreuser tipo Freud; lá a Natália Kreuser apresenta uma quadro chamado Noticias Birrazas ( foi daí que eu consegui a ideia pro blog xD). Ou em vez de eu fazer um resumo sobre as noticias esquisitas, eu falaria sobre algumas atualizações sobre algo.
  No inicio da semana eu e minha amiga Yasmin gravamos um pequeno vídeo teste; mas não vai ser um vídeo com essa qualidade ruim. Irei arrumar algum programa para edição de vídeos. Assistam ou apenas ignore:


  Bem para que eu possa gravar algo para apresentar aqui no blog preciso da ajude de vocês. Então deixem nos comentários mesmo ser for em Anonimo ou com sua conta a sua opinião sobre isso ^^. É importante, mas então é isso e ate a próxima postagem. Fui!

2 comentários:

  1. Ouwt *-* Sua linda,tudo bem que esse não é meu melhor ângulo,mesmo assim você é uma fofa Babi ti amuh <3

    ResponderExcluir