terça-feira, 16 de abril de 2013

Viagens e diversos #1

    Hey hey criaturas, tudo bom com vocês?
 Hoje vim mostrar uma excursão que teve na escola. E então gravei um breve vídeo, mostrando lá do alto. Não notem, estava MUITO MAIS MUITOOO cansada.  As escadas para subir eram péssimas, e não estou acostumada com grandes altitudes. Alem do mais a monitura não deixou a gente comer ou beber alguma coisa no caminho.   
   Vídeo gravado do alto do Jaraguá:


  Vídeo com as melhores fotos:


 Eu sei que não gravo bem. Mas deu pra mostrar o que mais ou menos fiz lá. Alem de levar vários tombos na trilha .-.
  é isso criaturas e beijos :*

3 comentários:

  1. Até que o passei foi legal mesmo Babi,também levei um monte de tombo amiga

    ResponderExcluir
  2. *0*, eu já fui lá, e é vd, a escada é muitoooooooo ruim e longa, mas fui a primeira a chegar (tava disputando com os meus pais) ahyuahysuahyauhyauehyau

    ResponderExcluir