domingo, 30 de junho de 2013

Especial um ano *o*

                                 

   Hey hey criaturas, tudo bom com vocês?
 Hoje por mais que esteja chovendo e frio, hoje é um dia muito especial *-*. Pois hoje dia 30/06/2013 estamos fazendo um ano de blog, nosso blog que começou com um template todo rosa e roxo com um cabeçalho muito simples. Mas então começamos a evoluir e então chegamos onde estamos, com vlogs, notícias esquisitas, frases e coisas nada a ver com o cotidiano.
 E para especial eu fiz um vlog com as perguntas que algumas pessoas me mandaram, vejam é rapidinho:


 Muito simples pois não sei editar x.x, mas é um especial do blog que é uma das coisas mais importantes para mim ^^. Pois se um dia eu parar com isto ou perder a vontade, eu realmente não sei onde eu vou estar com a cabeça :S. E então querem algum novo quadro e coisas novas, possivelmente eu trago nestas férias. e mais postagens, mais assuntos e mais informações. Para nós não ficarmos no tédio *u*.
  Mas então é isso, esse é o simples especial de 1 ano de blog, e que ele continue. E ate a próxima *-*

2 comentários: