quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Qualquer Coisa =D

    Hey hey pessoa, tudo bom com você?
  Bem essa uma postagem aleatória. Justamente por que estou sem criatividade e-e. Ultimamente não estou fazendo nada, somente a toa. Dormindo, comendo doces *-*, assistindo animes *-*, comecei a jogar Grand Chase então estou upando a maior parte do tempo. Então se você não está afim de ler blá blá e talvez seja uma chatice pare de ler. Mas se quiser saber aperte em ''Mais Coisas''



   A partir de Outubro/ Setembro voltei a assistir animes continuamente. Mas não aquele coisa, ah tenho que assistir 6 horas por dia de anime. Não, nada disso; queria também jogar, assistir vídeos de gameplays, conversar virtualmente e ficar de boa escutando música ou cantando no Karaokê Party. Realmente sou meia atoa em relação do que faço na vida real.
  Acho que as poucas coisas que fiz na vida real estão todas relacionadas à escola. Estudei para as provas mensais e estou fazendo as bimestrais. Ensaiamos para a apresentação de hoje, ficamos em 2º lugar =O, e fiz outros trabalhos de artes.
  Dos animes que assisti neste período foram Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Arawaka Under The Bridge,Another, Rozen Maiden e Sword Art Online *-*. A história de SAO ( Sword Art Online) é encantadora *-*. E atualmente estou assistindo Mirai Nikki, acho que sou uma das poucas pessoas que nunca tinha assistido.
  Mas então é isso, essa é uma postagem mais sem um tema. Só para não deixar o blog tão desatualizado =O. Tchaau ! ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário